Primeira página do google - COLOCAR SITE NO GOOGLE - Seu Site no Topo do Google

primeira-pagina-do-google
Alugue um Site SEO e dispare na frente de seus concorrentes. Temos sites com mais de 50 Mil visitas mensais.

SEO
 significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, que faz alcançar bons rankings orgânicos, gerando tráfego acima da média dentro de seu Site. Utilizado pelas maiores empresas nacionais e internacionais, para alavancar vendas e alcançar potenciais clientes em qualquer localidade. Bem elaborado, um site com SEO pode entrar em atividade nas buscas pela internet bem acima dos sites dos concorrentes que podem estar há anos tentando ocupar espaço na internet.

primeira-pagina-do-google
Você sabia que o mecanismo de busca do Google está sempre avaliando o seu site em mais de 200 critérios diferentes? É preciso entender isso para aparecer nos melhores resultados de busca do seu ramo de negócio.

Porque o meu Site não aparece no Google? Não é o fato de ter um site que fará seu negócio aparecer nas buscas automaticamente. Empresas iguais a sua estão espalhadas pela internet aos milhares, se não milhões. E os resultados da busca pela internet mostram somente os 10 sites mais relevantes sobre o assunto pesquisado. É por isso que estamos no mercado de criação de sites. Nossos sites alcançam o topo do Google em diversas pesquisas, para as mais diversas áreas de atuação dos clientes.

primeira-pagina-do-google
Seu site é melhor do que os outros do seu ramo, e mesmo assim não tem o retorno financeiro desejado? As vezes vemos um Site na internet que aos nossos olhos é feio e mal organizado, mas mesmo assim, está acima do nosso nas redes de pesquisa (Google, Uol, Bing, Yahoo, etc.). Pare para pensar: O Google nada mais é do que um Computador gigante, programável. Embelezamento do site não vai te destacar, enquanto que um dos principais critérios que os mecanismos de buscas utilizam é baseado na leitura interna do que realmente está dentro do seu conteúdo. Precisamos pensar não somente como humanos conversando com humanos, mas também, como eu mostraria um conteúdo na internet caso eu fosse o mecanismo de busca, e me perguntassem alguma palavra-chave específica. Quem está na frente, na primeira página do Google, alcança 99% das pessoas que procuram sobre o que você oferece. São raras as pessoas que pulam para a segunda página para encontrar algo. Não encontrou na primeira, refaz a busca e tenta novamente, mas não procura na segunda página da internet.


Após a escolha do plano de pagamento, é só seguir 5 passos. O resto é por nossa conta. Pode ser enviado por e-mail ou por whatsApp.

1° Passo: Escolha um tema para plano de fundo do site;
site na primeira página do google

2° Passo: Nos envie um texto de apresentação do seu negócio para ser colocado na primeira página de seu site. Se não tiver, nós criaremos uma apresentação para sua página inicial;

3° Passo: Nos envie fotos de seus produtos ou de sua empresa. Se não tiver, criaremos com fotos de nosso acervo online;

4° Passo: Nos envie dados para contato, que serão inclusos na página Contato dentro de seu site, e diga em que regiões quer atender;

5° Passo: Escolha um nome para seu Site, ex: www.aluguesitepronto.com.br. (Nós mostraremos os nomes disponíveis e com maior volume de buscas);

primeira-pagina-do-google
PRONTO!

A partir daqui, nós daremos os próximos passos, que são:
 Criar mais de 500 páginas internas do seu site, para espalhar pela internet de forma eficaz;

 Registrar o nome do seu domínio (www) para validação;

3° Incluir seu site nas buscas Google, Yahoo, Bing, Uol e em mais de 100 sites internacionais;

4° Criar uma localização dentro do Google Meu Negócio, para que localizem o endereço físico da empresa (Opcional);

5° Nossa equipe fará otimizações mensais dentro do site, para promovê-lo junto ao Google.



primeira-pagina-do-google
 Como colocar meu site na primeira página do Google? É o motivo pelo qual você chegou até nós! A pergunta que mais fazem as grandes empresas e pessoas de sucesso. Algumas pessoas podem até achar que temos algum contato com alguém lá de dentro do Google ou alguma vantagem indevida. É um processo lento e trabalhoso, que mostra seus efeitos positivos após meses de dedicação.

Utilizamos um processo passo a passo, e diversas estratégias e ferramentas que existem na internet, principalmente de países europeus, para colocar o seu site na primeira página do Google. Temos um potente gerador de Tráfego, e especialistas em captar palavras-chave ideais para construir o seu negócio online e disputar com quem já está no mercado há bastante tempo. Com um site bem posicionado, seus clientes te encontram, independentemente de sua empresa ter sido criada no último mês, ou se ela já está no mercado há mais de 50 anos. 

primeira-pagina-do-google
Empresas mais antigas, que não se modernizam com as novas tecnologias que estão surgindo diariamente, começam a perder seus potenciais clientes, pois ainda utilizam a divulgação somente por boca-a-boca, e ainda não entenderam a importância da divulgação de sites pelos buscadores de internet.

O segredo está na maneira de usar a pesquisa de palavras-chave, para colocar o seu site na primeira página do Google, e fazer centenas ou milhares de pessoas te encontrarem quando precisam do produto ou serviço que você disponibiliza.

primeira-pagina-do-google
Panfletagem funciona para divulgar um negócio? Qual a diferença entre panfletagem e divulgação pela internet? Suponhamos que você contrate pessoas para fazer panfletagem pela cidade, para que sua empresa ou seu pequeno negócio seja conhecido entre a vizinhança. Imprimir panfletos custa caro. Pagar quem os distribua, mais caro ainda. Atingir todo o público desejado, ou uma cidade inteira (mesmo sendo pequena), pode levar meses ou até anos. E seu custo pode variar entre R$100 e R$500 diários. Você precisa acreditar que os entregadores não estão jogando fora seus panfletos, e que as pessoas que estão recebendo realmente precisam do seu produto. Esse método, infelizmente, ainda existe. Agora pense na divulgação online: Seu custo é bem mais baixo, e quem te encontra está pesquisando sobre empresas ou profissionais da sua área. Ou até mesmo, seu site aparece online em lugares aleatórios, e pode chamar a atenção de pessoas que passam por determinadas páginas, e acabam tornando-se seus potenciais clientes. Você não está sujeito a encontrar somente pessoas no seu bairro ou cidade, e abre uma margem para vender a nível mundial. Só depende então da sua capacidade para atender ou não um público gigantesco. Está preparado para crescer profissionalmente?

primeira-pagina-do-google
Dicas de como fazer você mesmo seu site aparecer na primeira página do google...
Quer aprender e tentar você mesmo? Dá um pouquinho de trabalho, mas vou passar algumas dicas de como fazer. Caso não tenha muito tempo disponível para fazer as etapas a seguir, é só entrar em contato conosco que cuidaremos destas etapas, entre outras, para te ajudar a aparecer na primeira página do Google.

Nosso site foi deito para te deixar com uma vontade incrível de aplicar todas as dicas a seguir e subir no ranking do Google. O objetivo não é somente que vejam sei site e fique por isso mesmo. É vender produtos, mostrar prestação de serviços e servir como uma espécie de anúncio mais forte do que outros comuns da internet. Confira aqui as dicas para que você consiga fazer seu site aparecer na primeira página do Google.

primeira-pagina-do-google
Já deve estar cansado de trabalhar todos os dias, estudar muito, e ainda procurar horas de seu tempo livre para posicionar seu site na primeira página do Google. Diversas atualizações do Google podem até confundir um pouco. Alcançando esse objetivo, o próximo passo será trabalhar mais ainda. Mas é por uma boa causa, pois seu serviço será visto por mais pessoas, e o alcance de suas vendas multiplicará de forma absurda, comparada ao que era antes de otimizar seu site.

Existem tantas informações desencontradas, que tomam nosso tempo, e só descobrimos que não funcionam depois de meses de tentativas. Estamos aqui para mudar mudar isso e alavancar seu site, se o assunto for aparecer na primeira página do Google.


primeira-pagina-do-google
Existe alguma garantia de que funcione mesmo em poucos dias e estarei nas primeiras páginas da internet? Só para esclarecer, não é um trabalho que seja feito uma vez apenas, e depois é só colher os frutos. Os mecanismos de buscas mudam constantemente, e a forma de entenderem como seu site é ou não melhor do que de outros pode mudar o tempo inteiro. É preciso acompanhar essas mudanças, e ficar atento para que, uma vez lá no topo do google, sei site não voltará a cair.

Trabalhamos e nos esforçamos para te ajudar a aparecer na primeira página no Google e se manter por longos períodos nessa posição, uma vez que a concorrência aumenta a cada dia e busca as mesmas coisas que você.

primeira-pagina-do-google
A internet utiliza sistema de ranqueamento para saber qual site deve estar na frente e qual site não tem o que as pessoas estão buscando, e portanto não aparecem nas buscas. Tudo que mostrarei aqui funcionou para mim. Atente-se de que cada área de atuação tem a sua particularidade e uma forma de trabalhar de acordo com seu público alvo.

Principais fatores para um bom rank de pesquisas do Google:
O ponto mais relevante para o Google e os mecanismos de busca, uma vez que, ele observa a experiência do usuário que entrou no seu site. Mecanismos de busca querem que o assunto procurado seja encontrado com rapidez e por completo. Será através das palavras chaves que você conseguirá ranquear seu conteúdo interno do site. Pesquise as melhores palavras chaves e trabalhe no conteúdo escrito de forma natural. Usuários que entram em seu site, e saem rapidamente, são interpretados pelos mecanismos de busca como usuários que não encontraram o que precisavam em seu site. Quanto mais pessoas fizerem isso nas buscas, mais o google entenderá que se site não é um dos melhores sobre o assunto. 

Se não sabe o que é um Sitemap, ou acha que não ajuda em nada, entenda que é de extrema importância seu uso. Quando você fornece o sitemap completo de seu site para o Google, é como se você fornecesse um atalho detalhado para a leitura de todas as páginas internas do seu site de uma única vez, ao invés de os mecanismos de busca encontrarem página por página na internet.
Lendo seu Sitemap completo, o buscador conseguirá enxergar todas as páginas do seu site, e as atualizações que ocorrem periodicamente. Sem ele, pode demorar muito tempo para o Google entender que seu site é exatamente o que as pessoas estão procurando.

Da mesma forma que seu conteúdo precisa ser totalmente otimizado para entrar nas pesquisas da internet, a url de suas páginas  também precisa ser. Imagine que, por exemplo, você trabalhe com "venda de carros novos". Uma página dentro de seu site que destaca esse ramo de trabalho, está salva como: www.exemplo.com/123456. Será que o Google não te encontraria melhor se o nome de sua página fosse www.exemplo.com/venda-de-carros-novos Seu conteúdo está no título da sua URL, e no conteúdo interno.
Procure sempre usar URL curta e focada no conteúdo principal, pois suas chances de aparecer na primeira página do Google só aumentam.

Da mesma maneira que os buscadores conseguem ler conteúdos escritos, podem também ler o que está escondido nas imagens, como por exemplo, seu nome de arquivo. Para aparecer na primeira página do Google imagens, você precisará editar suas imagens antes mesmo de anexar ao seu site, mais ou menos da seguinte forma, como no exemplo citado acima: ao invés de 123456.jpeg, utilize venda-de-carros-novos.jpg como título de sua imagem.

Sempre que puder, você deve linkar suas publicações entre as páginas dentro do seu site. Isso cria um vínculo em cada conteúdo para que os usuários naveguem em outras páginas de seu site, demonstrando para os mecanismos de busca que não só tem um conteúdo interessante, como atraiu a curiosidade para outros pontos dentro de um mesmo site. Quanto mais tempo um usuário permanecer dentro de um site, significa para o Google que seu site tem maior relevância do que os demais, e merece aparecer na primeira página do Google.

Usando uma divulgação bacana pelas redes Facebook e Twitter por exemplo, usuários que clicam em curtir ou promover acabam te ajudando indiretamente, pois mostram ao sistema de buscador de internet que trata-se de um conteúdo bom, e relevante para estar na internet.


Primeira Página do Google
Monitore seus Concorrentes e seus Resultados na pesquisa
Antes e após aparecer na primeira página do Google, fazendo buscas diárias nas páginas do Google, e verificando se está subindo dentre os resultados da busca, ou se tem algum concorrente seu te ultrapassando. Uma vez que você já subiu, esteja certo que automaticamente está captando mais clientes, e seu concorrente deixou de ganhar uma parte de seu lucro, que vinha desses clientes que não o encontraram mais. Acredite, se for um concorrente atencioso com a internet, vai perceber que você tomou lugares importantes dele nas buscas, e vai fazer de tudo para recuperar essa posição perdida. Por isso esse trabalho de divulgação SEO é constante, e não tem fim.

É preciso muito trabalho diário e muita paciência para conseguir estar no topo. Porém, os resultados não aparecem imediatamente após serem publicados nas pesquisas. É preciso que o mecanismo de busca atualize seu conteúdo com os demais da internet, e faça as devidas comparações. Para se ter uma ideia, o Primeiro site que coloquei no topo do Google levou 2 anos para aparecer nas buscas. A falta de experiência da época e as diversas tentativas sem sucesso me fizeram aprender a pensar um pouco mais próximo ao que os buscadores da internet "pensam" ao incluir ou não um conteúdo dentro da internet. Trabalhe com foco e determinação, e nunca desista.
Encontre em nossa empresa os seguintes serviços ligando em nossa central de atendimento:
+ Manutenção de Portão;
+ Instalação de Motor para Portão;
+ Reforma de Motor para Portão;
+ Troca de peças do Motor de Portão;
+ Troca da Central de comando eletrônica do Motor de Portão;
+ Troca do Capacitor de Partida do Motor de Portão;
+ Venda e configuração de controle remoto para Portão Automático;
+ Serralheiro e Serviços de Serralheria para reforma de portões automáticos;
+ Troca de Cabo de Aço do Portão Basculante;
+ Troca dos pontos de giro (rolamentos laterais) do Portão Automático Basculante;
+ Troca das Roldanas do Portão Automático Deslizante;
+ Lubrificação e manutenção preventiva de portões em geral;
+ Assistência Técnica Especializada no ramo de portões automáticos e técnicos espalhados nas mais diversas localidades.


Se o motor do seu portão não está mais funcionando corretamente, evite transtornos, e instale conosco um motor para portão NOVO, com garantia total de 1 ano, assistência técnica especializada, técnicos contratados em diversas cidades e regiões da Cidade. Muitas vezes os clientes costumam fazer manutenção no motor do portão que já possuem, e na maioria das vezes é disso que as empresas gostam, pois a garantia é oferecida somente sobre a manutenção feita, e caso o motor pare de funcionar por outros defeitos, o cliente paga uma nova manutenção. Antes de entrar nesse ciclo, e gastar diversas vezes com manutenção ou reforma do seu motor antigo, pare e pesquise, se o custo benefício de um motor novo não compensa bem mais, e dificilmente te deixará na mão.


Como saber se um portão pode ou não ser automatizado?
De uma forma ou de outra, praticamente todos os portões podem ser automatizados. Para saber o modelo exato de motor para ser instalado no portão é melhor que o técnico faça uma avaliação diretamente no local do portão eletrônico. Emportão basculante uma coisa essencial para verificar é se ele está com seu alinhamento e balanceamento corretos. Para verificar, basta levantá-lo com a mão a partir de 50cm do chão, e daí em diante o portão tem que ficar parado em qualquer lugar que for deixado no caminho. Não pode nem abrir sozinho e nem fechar sozinho, para que o balanceamento esteja correto. (Esse teste deve ser feito com o portão desacoplado do motor, usando manualmente)
tecnico portao automatico basculante - portões automáticos top  tecnico portao automatico deslizante - portões automáticos top  tecnico portao automatico eletrônico - portões automáticos top  tecnico portao automatico garen - portões automáticos top  tecnico portao automatico peccinin - portões automáticos top  
Portão automático de casa parou de funcionar, o que eu faço?
O ideal mesmo é que um técnico vá até o local do portão para fazer uma avaliação mais precisa do que pode ter ocorrido. Vamos detalhar por partes os pontos principais a se verificar quando o portão para de funcionar: verificar se osdisjuntores estão ligados (geralmente os disjuntores ficam no quadro de força da frente da casa, e tem um valor de amperagem de aproximadamente 10 amperes); verificar se o fusível da placa do motor está queimado (o fusível se encontra perto dos fios de energia da central de comando do motor, e para verificar o mesmo, lembre-se sempre de desligar a energia elétrica que abastece o motor do portão ou a tomada de onde ele é ligado); verificar se chega energia elétrica pelos fios de entrada da placa (caso o disjuntor esteja ligado e o fusível inteiro, os fios de energia podem estar rompidos); Havendo energia elétrica que é o principal, o defeito pode estar em qualquer peça do motor, necessitando que um técnico especializado faça uma correta avaliação no seu motor de portão automático. Todos os testes acima descritos são preferencialmente feitos por alguém do ramo, que trabalhe com portões automáticos, para evitar acidentes ou choque elétrico durante as análises.
tecnico portao automatico pivotante - portões automáticos top  tecnico portao automatico ppa - portões automáticos top  tecnico portao automatico rápido - portões automáticos top  trava elétrica do motor de portão - portões automáticos top  troca da central do motor de portão - portões automáticos top
Queria comprar um portão que não tivesse o portão pequeno junto com o portão grande, que fossem separados, porque tem uma coluna em casa. Existem modelos prontos ou tem que mandar fazer?
Para locais específicos como este, o ideal é fazer um portão com as medidas do local onde vai ser instalado, pois para achar o portão de garagem e o portão social, ambos com as medidas que se encaixem separados na entrada da casa fica bem difícil, e se comprar prontos podem não ter o mesmo padrão, e ficar diferentes um do outro.
troca do cabo de aço de portão basculante - portões automáticos top  troca do capacitor do motor de portão - portões automáticos top  troca da calha de aluminio do motor de portão automático - portões automáticos top  troca da porca acionadora do motor de portao automatico basculante - portões automáticos top  Troca do estator do motor de portão automático - portões automáticos top 
Como configurar controle de portão automático ppa? Tem vários esquemas na internet, e o meu é de jumper e prog. Como é que faço neste caso?
Modelo de Jumper e PROG: Primeiramente, retire os parafusos que fecham a tampa onde fica a central do portão. O procedimento é parecido com o de configuração dos controles da Garen. Encontre as duas perninhas de metal , onde aparece escrita a palavra PROG. Tem uma pecinha preta (JUMPER) que pode se encaixar nas duas perninhas de metal para fechar o circuito, e deste modo, entrar em modo de programação dos controles. Essa configuração do controle só é aceita pela central eletrônica do portão PPA se o portão estiver no meio do percurso, parado fora dos sensores de fim de cursode abertura e fechamento. Basta fechar o circuito com o JUMPER e a central está em modo de programação. Segure apertado o botão do controle que deseja cadastrar na central, e o led vermelho da central vai ficar piscando bem rápido. Confirme enquanto o led está piscando, apertando o botão da placa com o nome de BOT ou + em alguns casos. Retire oJumper e a programação já deve estar pronta.
assistencia tecnica portao automatico rápido - portões automáticos top  automatico pivotante - portões automáticos top  automatizador para portão automático - portões automáticos top  conserto de portao automatico basculante - portões automáticos top  assistencia tecnica para portao automatico garen - portões automáticos top  
Meu portão automatico esta ficando baixo com o passar dos anos, e raspa no chão. O que acontece? 
Para resolver este problema, é preciso contratar os serviços de um serralheiro. Para o portão ter descido como nesse caso, podem estar danificados os braços de sustentação, ou precisando de reforços de solda. Se o portão for automatizado, é fundamental resolver os reparos da serralheria antes que o motor seja danificado também devido ao uso junto ao portão com avarias.
conserto para portao automatico pivotante  - portões automáticos top  conserto para portao automatico ppa - portões automáticos top  conserto para portao automatico rápido - portões automáticos top  conserto portão - portões automáticos top  conserto portão automático - portões automáticos top 
Eu aperto o botão, e o motor anda alguns centimetros e para. Tentei ver se saiu do trilho mas não saiu. O que pode ser?
Pode ser regulagem em alguma das funções da central, como embreagem por exemplo, como também pode ser defeito ou nos sensores de fim de curso ou no capacitor de partida. Para testar os sensores de fim de curso, desligue-os da central e teste novamente com o controle, observando se tem alguma alteração na tentativa de andar o portão. Não conseguindo solucionar, peça sempre auxilio a um técnico de portão automático.
conserto portao automatico basculante - portões automáticos top    conserto portao automático eletrônico - portões automáticos top  conserto portao automatico garen - portões automáticos top  conserto portao automatico peccinin - portões automáticos top  conserto portao automatico ppa - portões automáticos top 
Fui sair com o carro, e quando tentei acionar o portão automático para fechar, ele travou. O que eu devo fazer?
Primeiramente, destravar o bracinho que pluga o motor com o portão, geralmente preso com um cadeado pequeno. Porém, quando o portão para de funcionar na parte superior, alguns bracinhos ficam parados em lugar inacessível ao cadeado, não tendo como destravá-lo. Dicas: 1° Abra a tampa traseira do motor, e gire a élice, procurando observar que oportão começa a descer lentamente conforme a élice está girando com a mão; 2° Caso tenha algumas ferramentas por perto, cortar com alguma talhadeira o pino de apoio do bracinho que pluga o motor ao portão, fazendo se separarem de qualquer forma; 3° Tente com muito cuidado apertar o controle remoto e forçar de leve o portão pelo lado de fora, como se estivesse ajudando o portão a descer durante o acionamento. Atenção: Sempre evite ficar por baixo do portão enquanto fizer estes procedimentos. Antes de girar a élice com a mão, verifique que os disjuntores do motor estão desligados, para evitar acidentes quando o portão destravar. O correto é solicitar um técnico para verificar. Nós não temos assistência 24 horas, mas algumas empresas possuem técnicos em horários diferenciados, porém o preço para atenderem nesses horários é bem salgado.
conserto portao automatico rápido - portões automáticos top  de portao automatico basculante - portões automáticos top  manutenção de portao automatico basculante - portões automáticos top  manutenção de portao automatico deslizante - portões automáticos top  manutenção de portao automatico eletrônico - portões automáticos top
Minha rua enche muito quando chove, e entra muita água dentro de casa. Como devo fazer umportão que vede a entrada de água?
Uma maneira eficiente é o uso de portão no estilo de comporta, mas com borrachas fortes para vedação quando está em funcionamento. Nem toda empresa fabrica esse modelo de portão, e seu uso não é prático, requer bastante força na hora de fechar ou abrir.
manutenção para portao automatico basculante - portões automáticos top  manutenção para portao automatico deslizante - portões automáticos top  manutenção para portao automatico eletrônico - portões automáticos top  manutenção para portao automatico garen - portões automáticos top  manutenção para portao automatico peccinin - portões automáticos top  
Sobre a placa GC-013 de portão automático, como programar para que o portão fique mais tempo aberto? 
Nas centrais da GG-Port e da Peccinin, a regulagem de temporizador é feita no trimpot de pausa. Gire a pausa para o sentido (+) para que o tempo de permanência aberto do portão seja maior, e gire para o sentido (-) para diminuir o tempo. Girando totalmente para o sentido (-) significa sem tempo de fechamento automático, e o portão só fechará com o acionamento do controle remoto.
manutenção para portao automatico peccinin - portões automáticos top  manutenção para portao automatico pivotante - portões automáticos top  manutenção para portao automatico ppa - portões automáticos top  manutenção para portao automatico rápido - portões automáticos top  manutenção portão - portões automáticos top  
Perdi o meu controle e preciso comprar outro, mas não sei o modelo. Quanto custa aproximadamente?
Nós temos quase todos os modelos de controle remoto para portão das principais marcas do mercado. Pode ser modelo atual ou mais antigo, mas o ideal seria um técnico ir até o local do motor para verificar qual a frequência que o receptor trabalha, e ser feita a codificação de outro controle. Pelo serviço de codificação de controles direto na residência do cliente nossos técnicos cobram o valor de R$50, e cada controle remoto de qualquer modelo disponível custa R$35. A taxa do técnico é cobrada por cada atendimento realizado no local, ou seja, cobra-se uma taxa de serviço somente, independente de quantos controles sejam adquiridos, na mesma entrega.
manutenção portao automatico pivotante - portões automáticos top  manutenção portao automatico ppa - portões automáticos top  manutenção portao automatico rápido - portões automáticos top  motor de portão - portões automáticos top